quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

In Plataforma!! (2)

(Fendi)
(Givenchy)
(Fendi)
(Rodart)
(Chareles Anastase)
(Viktor Rolf)
(Betsey Johnson)
(Sonia Rykiel)
(D&G)
(Versace)
(Chanel)
(Fendi)
(Cristian Sirano)

Os sapatos plataforma trazem algumas vantagens para esta nova estação. Para além de vermos o mundo a partir de um “2º andar”, a plataforma revela versatilidade, tornando-se bastante prático e ao mesmo tempo confortável. Apesar da sua altura impressionante dão sem dúvida um toque elegante, uma vez que acrescentam alguns centímetros à mulher, alongando as pernas e a silhueta, e com isso a feminilidade sai reforçada.

São sem dúvida um bom investimento para a estação que aí vem, sobretudo se forem de saltos bem altos, o que interessa é sem dúvida que sejam confortáveis. De sola de corda, madeira, cortiça, cunha, cobertos em tecido, nas mais diversas cores, as hipóteses são variadas. Esta versatilidade permite utiliza-los com um maior número de coordenados possíveis, podendo ser criados “looks” completamente diferentes. Poderão ser combinados com saias, calções, vestidos e calças, sobretudo se forem um bocadinho mais curtas para realçarem o sapato.

Os sapatos e sandálias plataforma enquadram-se perfeitamente na próxima estação, sendo reproduzidos pelos grandes designers de moda, laçando-nos como uma das grandes tendências para esta temporada Primavera/Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário