terça-feira, 3 de abril de 2012

Golas em modo colar


Para mim são sem sombra de dúvida dos acessórios mais "apetecíveis" para esta estação. Foram uma das novidades das coleções Outono/Inverno, e o sucesso das Golas repete-se, mais uma vez, para esta estação a enrriquecer os coordenados.

Como se usam as Golas?
Gola Peter Pan: golas arredondadas nas pontas, muito "menineiras", bem ao estilo
 colegial e romântico;
Gola Camiseiro Masculino: Golas de pontas afuniladas, bem ao estilo
masculino, recriando as golas das camisas de homem;
Gola Colar: Colares em forma de golas, criados como acessórios, dos mais diversos
 tipos de materiais, em dourados, prateados e com muitos brilhos.



As Golas são o complemento perfeito!!
Um acessório como este faz toda a diferença...
Uma camisola básica, básica com uma Gola....e tudo muda!!

Desafio da Semana - "Do it yourself":
Fazer a minha própria Gola!!

Para mim é sem dúvida um desafio muito ambicioso, pois sou uma nulidade na costura, mas daí o desafio a mim própria, dar largas à minha imaginação e criatividade e criar a minha própria Gola.
Quando a "obra prima" estiver concluida prometo que colocarei aqui,
algumas fotos com o resultado final.



Caso queiram acompanhar-me nesta aventura, desafio-vos:
Façam a vossa própria Gola!!
Podem enviar fotos com o resultado final para este email:
jo.aconselhamento.imagem@gmail.com

3 comentários:

  1. Adorei o post. :)

    E o desafio?? Bem, já estou a pensar no assunto.
    Mas desta vez vou dormir antes de terminar :)
    Dois desafios em 2 dias seguidos é demasiado para mim :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vindo de ti o resultado final do desafio seria brilhante :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não usei aquelas que comprei na P...K. São muito grandes... e prateadas, já não consegui arranjar as douradas... Só com preto.
    Gosto disto.
    Shuak!

    ResponderEliminar